Pai, você sabia que eu ia sentir tua falta assim né, você sabia e eu pensei que soubesse mas me enganei, pensei que fosse sentir uma coisa e sinto outra. Eu não sabia pai, não sabia que você tinha sido tanto na minha vida, me perdoe por dizer isto, pra mim parece que errei em não ver isto enquanto voce tava comigo, mas paizinho, você sabia.
Queria te dar um presente, queria fazer alguma coisa pra você. Queria te dar um abraço pai, queria discar teu número e escutar tua voz.
Eu te disse pai, que bom que eu te disse o quanto te admirava e o quanto você era importante para mim e meus filhos. Pai, você sabe uma coisa, eu não te disse uma coisa e quero dizer. Você tinha razão em tanta coisa e eu teimava com você. Teimava porque as vezes queria te incomodar, me desculpa pai, você me desculpa por isto?
Sabe quando me dizia "primeiro os meus, depois os meus, depois os meus e por último, os meus" e eu dizia "ai pai, não pode pensar assim, tem que pensar em todo mundo". Eu tava errada. Primeiro os meus. E você é meu. Eu sou tua filha pra sempre.
Você tinha razão em tanta coisa pai. Eu não acreditei que ia chegar aquilo, sabe ne pai o que. E chegou. E te agradeço cada dia por isto. Sabe paizinho o carro que você queria dar pras crianças? Brigada pai, você deu. E se não tivesse dado, não importava, você deu muito mais que isto, você deu tua presença na nossa vida.
Tem dias que penso que não sei o que vai ser de mim pai, eu fui uma boba de não perceber o quanto minha vida era ligada na tua. Era todo dia te ligando, te pedindo uma coisa, te pedindo como estava, era ver você chegando na rodo me buscar, ver teu carro batido dos ladinhos :) e ver você passando sem olhar as lombadas.
Sonhei com você. Você ia trabalhar. Mas estava doentinho. Uma vez lá na casa eu vi você sair de carro e pensei "um dia não vou mais ver o pai dar este tchau pra mim" e não vejo mais. Meu pai, eu não queria te dizer isto mas não adianta mentir, você deve ver e saber. Eu queria você aqui pai. Eu tenho vontade de ir com você.
Amanhã é Dia dos Pais. O que será que você quer de presente. Que eu pense muito em você nem precisa querer porque isto eu faço todo dia, toco My Way pra você no violão. Toco Pai também. Toco Cabocla tereza e Chico Mineiro. E nunca toquei pra você enquanto tava comigo.
Pai você leia aqui, leia meu coração, escute meu pensamento. Você foi o pai mais amado do mundo, o melhor dos melhores, você foi meu pai herói, meu melhor amigo, você foi com toda e absoluta certeza, a pessoa mais importante na minha vida.
Pai, eu te amo. Me perdoe por tudo que fiz e te magoei, me perdoe pelo que não fiz. Obrigada pai por me ensinar a dar tanto valor para meu trabalho, por me ensinar a ser como sou, por me trazer pra este mundo como tua filha.
Você sabe que parece que vão fazer uma rua no Boqueirão com teu nome? Verdade :) E agora mesmo vou escrever tua história, umas páginas do livro que você não escreveu e mandar pra Iza. O Garcez pediu. Pra colocar o nome na rua.
Pai você não tava certo numa coisa. Dinheiro não é o mais importante pai. Eu queria ter nada, e ter você. Eu queria que a gente estivesse no sobrado e queria que você me pedisse café, eu só queria ter você comigo. Me desculpe por estar tão triste mas pai, é demais a saudade de você.
Você guarda um lugar do teu lado pra mim? Quer que eu faça alguma coisa será? Eu to me cuidando e cuidando das crianças pai. E vou pra Curitiba cuidar deles. Pai, se você não conseguir me avisar o que tem do outro lado do mundo, não se preocupe, eu vou achar você. Vou te procurar. Por favor fique bem paizinho, fique bem e não tenha medo de nada.
Te amo pai.