31 agosto 2006

Sabia?

Que paixão derrete? Assim, num instante, quando a gente percebe, ela derreteu. Não que desaparece, ainda existe, mas derrete. E por mais que tente, você não consegue "sugar" ela de volta. E assim, bem assim, é que se vai uma paixão.

Urucubaca

Mas hein, bota urucubaca nisto.. Sorte pra banda hoje. Mas hoje é aqui né? Ah.. queria ver.. Meu coração tá com voce filho. E na próxima to eu lá te vendo =)

29 agosto 2006

Hurra Torpedo


Não é que banda existe mesmo.. =)

Não é que tem?

Uma comunidade no Orkut Eu não tiro a sobrancelha. Com 17 mulheres e 1 homem. Não tiro também. Nem lembro que tenho. Já experimentou falar muitas vezes a palavra "sobrancelha" pra ver como fica estranha? Bobice minha :]

Como??

"eu ainda vou viver de folhas"

Ainda bem, já pensou se coloca piercing no nariz, tatua um nome no braço.. ai ai ai, a vida é isto. Frase de mulher "homens são todos iguais". A gente também né ;)

Guria.. teu nome não tem acentooooooooooo!!!! Você escreve ele errado!!!!

Conexão Chata

A conexão não para de cair aqui.. Idéia da Flávia "desliga tudo, reinicia, chuta o micro". Tá. Se cair de novo a gente tenta no chute.

Pensando

Já teve dia que você pensou que tava pirando? Eu já. De ficar olhando pra todo mundo e sentir que não to presente, que to em outro lugar. E que todo mundo é robozinho fazendo coisas sem parar, sem pensar. Às vezes acho que uma pessoa pode ficar um dia inteirinho sem pensar de verdade, assim, pensa no trabalho, no que vai comer, mas não "pensa", não fica no silêncio. Entra no carro e liga som, chega em casa liga tv, sempre distraindo o pensamento do silêncio. Ms nem to pirando, só que fico quietinha pensando. Também, não tem um bem certo no mundo, nem tenho que reclamar, sou só "assim ó" de doida =)

Mesmo Dia

Na volta passei por uma rua onde fui assaltada no sinal, eu e Fla, um pivete com as mãos na janela dizia "passa a grana tia" e a Fla encolhidinha de medo.. Hoje tinha carro de polícia parado lá. E os meninos das ruas estavam na quadra de baixo. Tremendo de frio.

No Fórum

No Fórum de Curitiba uma fila enorme, umas trinta pessoas ou mais.. Sabe pra que? Pra entrar no elevador. Fala sério, tem quem goste disto? Mas tem. Lá em cima outra fila pra entrar na sala do Juiz.

Quando cheguei vi um cara bem estranho, com anel e pulseira (acho que ouro né, o cara não ia ser doido de usar um treco daquele se não fosse ouro) que se colocasse no meu braço despencava pro lado de tão grosso e pesado que parecia. O único de chapéu preto no lugar.

A voz chama "Maria Esther" e entro na sala.. Claro que o homem de chapéu preto entrou junto, era o advogado da "Outra Parte". Mas tirou chapéu. Não ficou menos assustador sem chapéu. Quando começou a falar passou susto, me senti no alto olhando pra alguém lá no fundo tentando ser ouvido. Não sei porque senti isto. Acho que porque ele mentiu. Meu olho cruzou com o dele e mandou "oi".

Quando acabou ele saiu rápido e parecia tão sozinho que nem achei mais estranho aquele chapéu.

Minha Menina


Tenho frio
Vou trancar-me para nunca mais abrir
Pro sabor dos nossos sonhos não fugir
Ainda lembro de janeiro
Quando o sol me deu você
Meu presente de ano novo
Que agora o frio levou
Mas por favor, senhor sol,
Me dê de volta
Virgínia
Senhor sol

28 agosto 2006

Garoa

Aprendi a tocar garoa e solidao do Reles no violão =) Pipo me ensinou. Brigada filho. Tem umas coisas que sempre tive vontade de fazer e fiz um pouco de cada, acabei nao fazendo nenhuma delas direito. Tocar violão, desenhar, saber tuuudo de computador. Outras acho mas não lembro agora. Dá nada também.. Tocar Reles no violão, mesmo mal tocado, já é muito bom!!

Toa a Toa

Quero de volta meu Toa a Toa..

Alguém..

"Socorro, nao estou sentindo Nada Nem medo, nem calor, nem fogo, Nao vai dar mais pra chorar Nem pra rir Socorro, alguma alma, mesmo Que penada, Me empreste suas penas Ja nao sinto amor nem dor, Ja nao sinto nada Socorro, alguem me de umCoracao, Que esse ja nao bate nem apanha Por favor, uma emocao pequena, Qualquer coisa Qualquer coisa que se sinta, Tem tantos sentimentos, deve ter Algum que sirva Socorro, alguma rua que me De sentido, Em qualquer cruzamento, Acostamento, Encruzilhada, Socorro, eu ja nao sinto nada Socorro, nao estou sentindo Nada Nem medo, nem calor, nem fogo, Nem vontade de chorar Nem de rir Socorro, alguma alma, mesmo Que penada, Me empreste suas penas Ja nao sinto amor nem dor, Ja nao sinto nada Socorro, alguem me de um Coracao, Que esse ja nao bate nem apanha, Por favor, uma emocao pequena, Qualquer coisa Qualquer coisa que se sinta, Tem tantos sentimentos , deve ter Algum que sirva Qualquer coisa que se sinta, Tem tantos sentimentos, deve ter Algum que sirva"

Outro Blog

Apagaram o primeiro toa :(



Pra lembrar.. Arquivos do toa-a-toa