28 setembro 2006

Feliz Aniversario (atrasadinho)

Quando quem ta longe e o abraço nao alcança, longe daquela maneira que quando se encontra é como se o "tchau" tivesse sido dito ontem, já nem se sabe direito o que se sente. Saudade sempre. De quem ficou. Hoje senti isto. Esta saudade de alguém que nao ta perto de mim.

Um cara que eu tinha certeza, se viesse um monstro enorme me pegar, ele era o único no mundo inteiro que seria forte pra segurar o monstro. Porque ele é forte sim. E se nao comigo, merece tudo de bom em qualquer tempo, com qualquer pessoa.

Pensando no meu ex (ex? único?) marido, pai dos meus filhos, vim deixar aqui e espero até que um dia seja lido pelos olhos dele.. Feliz Aniversário Helinho. Beijo. De longe, no coração.

"E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais E te perder de vista assim é ruim demais E é por isso que atravesso o teu futuro E faço das lembranças um lugar seguro Não é que eu queira reviver nenhum passado Nem revirar um sentimento revirado Mas toda vez que eu procuro uma saída Acabo entrando sem querer na tua vida"