26 setembro 2006

Tô De Passagem

O bom de ser meio doida é que você pode assim, acordar com vários problemas pra resolver sem saber como começar, muitos resolveriam facinho se tivesse um tanto de grana. E você acorda, olha pro céu que nem azul ta, pensa que vai ter que pegar um ônibus, que talvez chova, que nem sabe direito o ponto onde vai parar, provavelmente vai ter fila pra tudo..

Então, e você, mesmo assim, se olha e olha pro dia que não quer deixar o sol aparecer e diz um enorme BOM DIA MUNDO=)) Eu to aqui e pra me derrubar ou pra me tirar do jogo de vez precisa muito mais do que um dia cinza, sem grana, com problemas pra resolver. Por que tem uma coisinha que nem cinza, nem frio, nem grana consegue encontrar. Meu anjinho. E ele ta dentro de mim, não se vai nem no maior temporal. Já visse teu anjinho hoje? Dá uma conferida se tem conversado direito com ele ultimamente.

Depois de escutar palavra de amigo que viu o outro partir.. Quem sabe não? Quem sabe, quem diz como vou estar amanhã.. Nada, ninguém sabe do amanhã, do que vai ou não dar certo. Não tem fórmula pra ser feliz que sirva pra todo mundo. Só a conhecida frase, não leve a vida tão a sério, você não vai sair dela vivo mesmo. Você, eu e o povo todo, a gente ta de passagem por aqui.

Então, pra quem me conhece e sabe do que to falando, nada melhor do que ser felizinha sempre. Problemas? Pfffffff!!!!!!!!!!!!! Sorriso nos olhos, e pro mundo um grito de guerra "É Temporada!!!" Sempre!!