Não tem chance. Poooo.. Com quatro blusas (medo de tirar) e calça de dormir, Flávia esquentando a cama, nem assim, mas nunca mesmo conseguia dormir. Tava congelada, tremendo, vontade de chorar de frio.
Taqueopariu que cidade mais gelada. Saio de Balneário, frio também mas dá pra encarar, de saia e camisetinha, sente frio onde tem vento, ta certo, mas anda na beira do calçadão e tem gente no mar, na areia de biquini, o sol esquenta.
Aqui em Curitiba, pode deitar na cama, se enrolar, se cobrir, até esquenta, mas o frio passa o tempo inteirinho ameaçando "to quaaaase te pegando de novo". E a boa é que a previsão é queda de temperatura pra amanhã, um grauzinho..com geada.
Já tava bom com o racionamento de água que escutei sei lá onde, ia passar de 26 para 32 horas na semana em cada região (parece que choveu aqui, nem sei). Agora vem um grau e geada.
Cidade perfeita. Fria, seca, cinza.. Ainda bem que a violência não anda solta. Pelo menos dá pra caminhar pela rua de Curitiba meia noite sem ser assaltado. Sei, sei..
Ta, então tem de bom o que meu credo, o que é que tem de bom? Deve ser o terminal de ônibus que é só neguinho passar por baixo já sente aquele cheiro de xixi e se não agarrar a bolsa sai sem ela do outro lado.
Ah, esqueci, tem os shopppiiiingsssssss lindos. Beleza, a gente passa a vida alternando casa, trabalho, escola, shopping. Pra que sol, mar, areia, calorzinho, gente sarada (sim, porque vida ao ar livre deixa as pessoas mais bonitas) pra que vida lá fora se tem shopping né? Nem precisa.
Lembrei!!! Tem o Parque Barigui, lindão. Vou morar lá. Fazer uma casinha no meio do Parque.. tem uma música quase assim =) Falando bem sério, é o lugar bonito de Curitiba. O resto da propaganda é mentira.
Vambora gente pelamordedeus!!!!!