12 setembro 2006

Verde Carinhoso

Ei, mas que braço mais grande foi aquele que vi se afastando de ti, nem percebi o que era, só pensei "se afastou, é porque tava pertinho". Parecia uma baixinha do lado de um meninão (e é né). Sério, esquece tudo. Ou lembra tudo. Porque se me falar que aquele sorriso, aquele cabelo doido, aquele olho verde, o beeeeijooooo totalmente especial, se isto não valeu TUDO, então esquece. Se valeu, lembra pra sempre.

Tá, você perdeu (ou não?) uma coisa.. Não viu os olhos verdes te pedindo "fica" enquanto se afastava sem olhar pra trás na Brasil.. Caminhando devagar, teu cabelo enroladinho e aquele verde te envolvendo, aproveitando que ninguem olhava pra ele. Como não? E pra que então serve uma mamãe lerda se não é pra trocar o caminho de volta pra casa, resolver que quer um café pra demorar mais um pouco, e pra poder olhar os olhinhos dele sem ser notada? E ver que foi o mais carinhoso dos olhares do mundo?

Você não perdeu. Ganhou =) Se o mundo acabasse ou se o verde sumisse, podia dizer.. "última coisa que ganhei dele foi beijo, pra dar o beijo ele me seguiu, e antes de me seguir, me encheu de carinho com aquele olho lindo".

Fala sério, o menino tá treinando pra ser artista? Se continuar cada vez mais lindo, vai ter congestionamento na esquina daquela rua.

Fla, se acontecer "dar um abraço e agarrar pra não sumir mais" você abraça e agarra muuuuito. Nem que por um segundo. Nunca mais vai sumir do teu coração!!