25 outubro 2006

Ler Hoje Amanha Depois

Novas regras na casa ¬¬
Inclusive (principalmente) pra mim.
Pipo e Dinda, me aguardem.
Não to brincando.
E olha que não vai ser fraco o negócio.
Pra mim vai ser um trem!!!
Mas vai ser.
Primeira regra?
Vamos DORMIR!!!
Tendeste?
Porque quem não dorme, não acorda.
Nem pra vida.

Vou escrever aqui pra não esquecer, pra cobrar de voces e de mim. Se preciso, este post vai estar todo dia aqui, de novo e de novo. Teca, não esqueça. Tá. Não vou esquecer.

Outrinhas.. Fla, eu te deixei bilhete pra ligar pra dois lugares, voce ligou? Pipo, senta aqui filho, a mãe quer ver uma página da civil e acho que preciso da tua senha. Depois conto as outras e voces me falam se concordam. Quem não concordar tem que ter argumento MUUUUITO show pra desfazer a regra. Teca, que horas são? Hora de dormir. E acordar.

Esqueceu? Amanha coloco post no topo de volta. Não to brincando.