09 outubro 2006

Pelebrói Não Sei ?

Gosto deles..

"Agora que eu lavo a roupa, não me tratas bem
Enquanto eu bebo uma cerveja, tu bebes também
Eu fico deitado ao teu lado, tão estranho
Quanto alguém que já morreu
Agora que eu lavo a roupa, você me esqueceu
Agora quando eu chego em casa você nem me vê
Eu fico sentado na sala em frente a TV
Lembrando tão intensamente todo aquele tempo que você me amou
Agora que eu lavo a roupa, você me deixou
Agora toda minha família é o Rex e eu
Nem mesmo aquela calça velha você devolveu
Eu tomo mais um gole puro de saudade que aqui você deixou
Agora que faço almoço você me chutou
Agora que preparo a janta não me tens amor
E tudo que era alegria hoje é o céu sem cor
Você me esperava na cama com seu jeito de quem sempre me amou
Agora que preparo a janta você me deixou
Agora toda minha família é o Rex e eu
Nem mesmo aquela calça velha você devolveu
Eu tomo mais um gole puro, de saudade, que aqui você deixou
Agora que limpo o banheiro você me abandonou
Agora que limpo o banheiro você diz adeus
Eu fico com minha guitarra e com sonhos teus
Lembrando de uma tarde quente em que uma cerveja nos apresentou
Agora que limpo o banheiro você se matou!"