20 outubro 2006

Recados Das Ondas

Parece que tem um presente pra mim =) Um papelzinho com um recado de Neco Padaratz!!!! Urrrraaaaaaa brigada!!! Neco ficou em quarto no catarinense que teve agora em Balneário.


Adivinhe uma coisa Flavinha, adivinhe (vai errar) o nome do Teco Padaratz.. Naaaaaaahhhh.. Mas começa com F. Flávio Padaratz!! Credita? Só podia ser mais não acreditável se fosse outro né?

Quem sera quem sera??? Que ta entrandinho pra pegar uma onda?? Ele, que tava do meu lado na pani. E que tem um olho tão azul que parece um raio de lindo.

E tem gente que beeeem que poderia, mas bem que gostaria de estar AQUI ajudando a entregar as camisetas pros atletas!!

Gosto deste carinha =)

Flaaaaaa olhe e admita que é!!!

Aeeee o filho do Mendigo \o/

Eu nao tava, mas parece que vi tudo. Outros olhos viram por mim acho =D

Então, não foi neste, mas em outro campeonato eu vejo ele de novo.

Um é bom, dois, três.. Os Manos Padaratz!!