02 outubro 2006

Vidente

Comecei a ecrever um treco dum vidente que fez uma previsão.. Lula perde as eleições. Nem vou escrever. Ele não vai ler, nem eu sei porque fui ler aquilo lá falando de previsão. Porque acho que não é assim, escolher o que quer prever.. sei lá, não acho nada =) E porque se um dia ele ler adivinha tudo e vai saber o que eu queria escrever aqui.

Eu que não queria conhecer um vidente.. Vai que o cara me da notícia ruim.. mas tem aquilo ne, como no filme Peixe Grande * Se voce souber como vai morrer, tipo vai morrer de queda de escada.. E bate o carro, fica na UTI, mas nem se importa, voce sabe que nao vai morrer disto mesmo... Se joga de ponte, faz roleta russa, vira homem bala, entra na jaula do leão.. Sem medo. Voce vai cair de uma escada e o leão não vai te comer =) Dããr.

Pra quem passou do ponto, acordou descabelada e apavorada em outro lugar, eu to bem legal hoje.

* Lembrei da música..
Man Of The Hour
Já escutou? Linda
música, lindo filme !!

( música de Pearl Jam)