16 outubro 2006

Volta

De volta. Pra trabalhar \o/ que já tava com saudade. Nossa, parece que tem duas Tecas. Uma fica lá em Balneário me dizendo "que é que você ta indo embora se fico feliz aqui?" e a outra que não vive sem Pipo. Tava com saudade dele.

E a Teca de lá me lembra que sinto peninha da Flávia que tava ruim, doente, tem que acordar aqui 6 da manhã, ir pra escola e voltar naqueles ônibus feios, com gente perigosa, com tempo ruim, sabendo que podia estar voltando a pé ou de bike rindo como só lá ela ri, sem (verdade) bandido na rua como aqui (onde já foi assaltada duas vezes).

Cadê a balança? Que preciso colocar nela um monte de coisa. A gente deve fazer o que parece ser o lógico e certo ou o que parece deixar a gente mais feliz? Já fiz taaaaaanta coisa que parecia ser a que todo mundo esperava que fizesse, que poderia ter dado certo mas não deu (sabe lá).

Vai chegar, e vai mesmo, a hora que vou olhar pra todo mundo e principalmente pra mim e dizer "vai doida, não ta bem? então fica ué.. ou acha que alguém ta tentando ficar bem por ti? nah.. cada um ta pensandinho no seu bem, pode começar a se preparar pra fazer o que te faz feliz".

Críticas, reclamações, "ta errada"? Já ouvi antes. E não quero ouvir de novo.

Ontem vi um filme numa TV que não pega quase nenhum canal, era a única opção e era um baita filme. Um bando de pequenos estudando e depois, anos depois, os mesmos nas suas formaturas. E fiquei falando pra Flávia, olha só, a gente vê no filme que a vida anda e ninguém muda muito não. Eu que sempre penso meus dias de amanhã provavelmente vão ser parecidos com meus dias de hoje, então, sacode, faz do dia de hoje o que quer que seja o de amanha.

Pode que nem chegue o amanhã. Que medo. Não medo de morrer, medo de deixar estas palavras aqui e de que quem me gosta leia quando eu já não estiver e pense "ela queria tanto". Sai medo, sai lógica, sai "certo dos outros".

Que venha o meu certo, a minha lógica (uiii cadê ela). Ta, mas meus oito anjos tão de plantão no céu pra cuidar das minhas trapalhadas :)

Espera, respira. Um dia, não muito distante porque a vida voa (isto é do filme de ontem) eu to onde quero, fazendo o que quero, do jeito que quero. Se neste dia você (qualquer pessoa) me encontrar e pensar "nossa, que diferente, que houve com ela?" Eu posso dar a resposta quase que já. Vou estar de novo fazendo uma coisa que pode parecer doida aos olhos dos outros, e se existe uma verdade que vale, é a minha (pra mim). Na minha verdade, eu sei que quando bati o pé, quando chutei o balde, eu posso ter passado por grandes dificuldades, mas no fim, a balancinha me disse "fez certo, pode confiar em ti".

Porque quem tem quase 42 anos e pode dizer de coração que não queria voltar aos seus 15 anos, que adora estar como está e ta preparada pra muito mais, quem ta assim (como eu), pode até ter seguido por caminho não muito retos, mas mesmo em zigue-zague, chegou quase onde queria.

Mulheres e homens de quarenta e poucos anos, vocês sabem do que falo. Os que estão felizes sabem. Os que gostariam de estar em outro lugar, com outra pessoa, que não estão muito felizes sabem mais ainda. Talvez, tenha faltado a força pra dar o chute no balde.

Então, vou lá, trabalhar. Mas nem por um segundo deixo de lado meu sonho. E já combinei comigo, combino contigo também.. Fica feliz hoje. Amanhã chega.

Pipão, queres o que de presente????? Lindo da mãe, 19 anos é pouco mas não é hein.. Tome tento. Como diz um amigo meu.. abre o olho, senão eu fecho. Brincando, sei que ta de olhinho verde bem aberto. Amo você.

Fla, filha que a mãe levou um sustão contigo hein.. Já te disse antes, e aguarda, vou dizer de novo.. Não só na água, mas na vida.. Boas ondas =) Eu te seguro MESMO se você precisar.