26 novembro 2006

Conversando Com Pai

Tava andando de carro e conversando com meu pai, contei que perguntei pro Pipo com quem ele gostaria de passar uma semana totalmente isolado e fechado por uma semana, em uma casa de praia, com Beatles ou Stones? Ele não escolheu uma banda, escolheu uma pessoa da banda, Keith Richards.

Pai escolheu outro, escolheu John Lennon. Mas sem Yoko Ono. Pai acha que Lennon pirou quando encontrou a mulher. Diz que se acordasse e encontrasse uma mulher como ela saia correndo pelado gritando do quarto. Ai pai, coitada da mulher ;)

No mercado me contou (de novo) que pra ele o que vale é o que disse São Mateus (olha o tipo, acho que ta mentindo pra mim) "Primeiro, os meus. Depois, os meus. Mais depois ainda, os meus.E por último...os meus". O resto do mundo que se exploda.

E hoje me acordou "Teca Teca tem um sapo na piscina" e lá foi ele salvar o sapinho. Meu pai nunca fala só uma vez meu nome quando me chama. Sempre chama "Teca Teca".