04 novembro 2006

ET Cinza

Tive sonho!! Sonho quase todo dia, mas pra falar (teclado dozinferno) que tive um sonho.. É porque foi O Sonho. Muito cinema!! As vezes sonho que to voando né, então, hoje pensei "to sonhando que to voando" mas não era. Eu me afastava um mooonte da Terra e via ela ficar cada vez mais pequena. E pensava no sonho "to voando diferente, não é assim que faço sempre". Umas três vezes fui até lá longe e voltei.

Na ultima vez, fui mais longe e nem sei como, encaixei numa maquina, tipo nave pra uma pessoa. E zuuuuuum!! Fui parar num lugar que recebeu a minha nave e já meu pulso tava erguido e uma fita vuuuupt enlaçou ele, medindo pulso. Uma luz atravessava meu corpo e uma coisa (ET acho) de pele grossa e cinza, nada parecido com ET de filme, falou (não com som, falou assim por pensamento, sabe como né) comigo.

Não deu tempo de sentir medo, o "Pele Cinza" me disse pra ficar calma que logo me levariam pra casa. Depois de me examinar abriu um treco e pude sair, sozinha, mas com a voz dele me acompanhando. Me explicava que lugar era aquele e aquele outro. Só lembro que tudo era grande, vazio, de metal. Uma sala cheia de gente. O Pele Cinza contou que aquelas pessoas escolheram ficar ali. Veio uma mulher de vermelho falar comigo e parecia feliz.

Tinha um conhecido no meu sonho. O Helinho. Ele tava no sonho, mas não tava lá, acho que me esperava ou me procurava na Terra. Eu não sentia medo mas tinha que falar pro Helinho que tava bem. E pedi pra voz do Pele Cinza se podia voltar. Ele não respondeu, em um segundo tava do meu lado e me acompanhou ate a nave que me trouxe. Acordei e tive vontade de dormir pra continuar o sonho.

Pra ver o corpo do cara cinza (só vi o rosto? dele) e porque acabou o sonho e não avisei o Helio que tinha voltado. Show de sonho. Cada lugar mais enorme que o outro. Mas o que mais me encantou foi quando me afastei da Terra. Que sensação doida, quase podia controlar o ir e vir. Como consigo controlar quando to voando.

Pode né, que o sonho continue hoje e eu volte dar oi pro ET. E que fale com o Helinho no fim do sonho :D Porque tudo pode. E ando com uns pensamentos bem estranhos. Se amanha eu não acordar na minha cama, nem se preocupem. Talvez eu passe uns dias lá no espaço com o Pele Cinza.