17 novembro 2006

Stones

Morreu (não sei bem quando, semana passada acho) pai de Mick Jagger. Professor de educação física, caiu, fraturou duas de suas costelas e causou danos a um pulmão (tudo eu acho, nem li direito). Com 93 anos. Se não tivesse levado tombo talvez nem morresse. Deve ser de família durar bastante tempo, Mick Jagger vai aos 100 anos :) fazendo cooper nos corredores de hotéis nas turnes dos shows.

Parece (tudo eu acho, como diz meu pai, certeza só se eu tivesse visto e olha lá ainda) que o pai dava umas dicas pro Mick, de treino, de corrida, esporte. Joe Jagger se foi então, treinar e correr em outros mundos :) Este fica na minha lista de "pessoas que quero encontrar quando mudar de mundo". O Mick eu queria encontrar neste ainda.

Tava em site dos Stones e li, dizia lá que Keith largou as drogas. Porque as drogas de hoje estão muito fracas, não são de qualidade como as de quando ele era mais moço. Alguém tinha me contado isto e achei que era brincadeira.

Nem lembro se contei aqui, estes dias tava num ônibus voltando de Balneário e tocou meu celular (toque paint in black). Um cara que achei bem meu tipo, sabe quando a gente olha e ve que é tipo da gente? Então, assim. O cara tava saindo do ônibus, escutou o toque, parou no corredor, fez cara de doido (amei) e disse pra ninguém e pra todo mundo "conheço este som". Olhou pra mim, fez aquele sinal de rock com a mão e disse "A Língua". Vai ser esta minha segunda tattoo.