13 dezembro 2006

Adote um Gatinho

Que saudade de gato. De boba fui olhar em página da net. Se é só sair na rua já tem monte de gatinho perdido. Minhas gatinhas foram embora.. Mas acho que ficaram melhor. Pelo menos escapam de cair na boca do Osama como a Lua. Só que eu gosto assim ó de gatinho. E escuto o miado delas de vez em quando. Que nenhum gato perdido se atravesse na minha frente.

Deu vontade de chorar olhando a carinha dos que estão sendo doados pela internet. Olha o Bonzinho, o Mashimelow, que lindos. E tem outros que já foram adotados \o/ Eba!! O Charlie, a Maribel e monte de outros. Quem não ia gostar de ter um Mingau por perto?

Saudade de dizer "Luica" e escutar ela respondendo. Da Kit (escreve assim mesmo, de KitAlegria), da Natasha. De todos. Um beijo bem grande em cada um!!