22 dezembro 2006

Na rodoviária peguei telefone público e tava mudo. Primeiro peguei um que dizia "não use cartão". Tá, uso a força do pensamento então. Fui procurar outro e dei neste que tava mudo.

- Alo
- Oi, quem ta falando?
- Teca, peguei o telefone aqui e acho que na mesma hora voce ligou.
- Mas porque ligou pro meu celular?
- Não moço, não liguei, to num telefone público na rodoviaria de Curitiba, alguém ligou daqui pro senhor, não eu. To chegando agora.
- Tá chegando donde? Como assim alguém me ligou? Não to esperando ninguém. Voce tá ligando pra irem te buscar?
- To não, ia ligar pros meus filhos, vou chamar um taxi.
- Chama não, to aqui uma quadra, to passando aí e te deixo em casa. Meu nome é Olindo, sou gente boa que nossa. Te deixo em casa e ainda falo com teus filhos, vai ver como sou gente boa.

Ri alto na rodoviária, animou mais ainda o Olindo.

- Você é como? To aqui, me fala como é, te encontro e te levo em casa. Você tá num orelhão aqui?

Aff.. desliguei e saí voando do telefone. Daqui a pouco me chamam pra trabalhar na polícia. De isca de doido.