05 dezembro 2006

Ultima Página

Dos scraps do meu Orkut (fui ver porque to sim pensando em apagar). Ri quando li este: Huy: por favor diga-me que teu cachorro não chama-se osama 23:02 03/05/2004. Tempo que conversava com Marco Aurélio. Nossa que querido este moço. E as musiquinhas que me passava. Deu saudade. E to na segunda última página ainda.

Mané sempre eu. Respondia no meu orkut. To apagando. Antes que vejam. Os que não viram né, a Flávia com certeza já viu e "ehhh mãe mas vc consegue né".

Já volto. Vou ler mais coisa.

..creeeedooo.. tinha um doido lá..

Ahhh, saudade. Falava mais com o Mad também. E quem me convidou foi o Laércio. Que tempão!!

Cansei. De ler e do Orkut. Qualquer hora apago tudo e depois me arrependo. Mais agora, a Flávia virou Marcela. Pior, mudou pra Frutal e não me avisou, a anta. E tacou lente de contato preta. E se apaixona por um Jaiminho que chama ela de macaca. Doida.