01 fevereiro 2007

Camelódromo

Perdi meu celular :( Esqueci no telefone público. Mas como ficar sem celular né, ainda mais aqui que me perco da Flávia até atravessando rua, como ela ia achar a mamãe dela perdida sem celular. Que dúvida, fui no camelodromo e comprei um bem lindo. Igual ao meu, o esquecido.

- Quer com chip? Com chip é 120,00 pilas.
- Nah, sem chip moça, tem mais baratinho?
- Olha, faço este aqui com chip por 90,00 ta bom?
- Feito!!

Fui colocar crédito em Curitiba e só achei naquelas maquininhas, não achava cartão.

- Coloca dezão por favor?
- Seu número?
- 47-9935.. Pera, não é este, é 47-99375.. Aff moça, não sei meu numero. E agora?

Tá, liga pra alguem né? Como se meu celular é de SC e no PR precisa de crédito pra receber até? A TIM!! Claro, a TIM deve informar.

- Oi, por favor pode me dizer o número do meu celular? Isto, este mesmo, este que to usando. Esqueci o número e nao posso ligar nem a cobrar porque to em outro estado e paga taxa (maldita) de deslocamento.
- Pois não, seu CPF por favor?
- 658754168321654d4ers3546wc51w5
- Senhora, sinto muito mas no seu CPF não tem celular codigo 047 cadastrado.
- Como assim??? Eu cadastrei, eu liguei pra TIM e eu digitei meu CPF no tecladinho deste celular e deu certo.. Péra, lembrei, ve se este número (e passei o meu, lembrei na hora) ta no meu CPF.
- Não, este numero é um celular de conta e está cadastrado em outro CPF, em outro nome.
- aff..
- A senhora comprou onde este celular? Na TIM? Onde a senhora está? Em Curitiba?

Pronto, vem me prender a doida, comprei coisa roubada!! Tá, mas vendem coisa roubada no Camelódromo?? Credita que eu não sabia? Tem uma esperança então, posso re-comprar meu celular, o esquecido :)