16 março 2007

Horóscopo

Só se for pro resto dos Capricornianos do mundo que tá assim o dia. Horóscopo é assim pra mim, quando ta bom eu acredito, quando ta ruim nao. Também que desconfio que nao sou Capricórnio. Sou diferente de tudo que falam deste signo. Única coisa que acho que sou as vezes é porque sou parecida com a Flavia de jeito. Com o Deivor também. Poxa, que saudade de voce Deivor =) Rá!!! Eu TAMBEM tenho um rodo no banheiro!! SaudadONa!!! E to com preguiça de escrever, escrevendo errado mesmo. Nada a ver isto tudo que escrevi e vai ficar aqui, quem ler vai pensar.. meudeusquantabobice.. Então, vou deixar o texto mais comprido pra quem ler enjoar e parar antes de chegar aqui. Se tivesse um papel e caneta na minha frente o final do texto seria um rabisco em tudo que ta escrito. E provavelmente rasgaria o papel. Não vou apagar e vou deixar bem deste jeito e vai ficar aqui porque to deste jeito mesmo. Chata!!