26 março 2007

Um Oi

Como é que entram aqui por um link de uma imagem que nao tem aqui? Não entendo isto. Pipo me explica um dia.

Ta loco hein lanhouse? Cruzcristo!! Faz um ano que não venho nesta máquina e ta tudo aqui, meus logins de email e de tudo que é site. Tais podrinha hein? "Tais" mesmo, quero escrever bem assim. Bem feito pra mim, quem manda nao ter um micro? Pelo menos eu teria o que fazer quando to sem sono.

Naaaaasssa!! (um amigo meu falava assim) Dormi muito esta noite!! Coisa boa dormir. Já sei porque não durmo, de medo de aranha (na casa grande) e de fantasma. Lá também. Poxa, ninguém merece, apaguei a luz e só faltou o fantasma falar, porque eu imaginei ele tão perfeitamente imaginado que quase viro história e ele vira eu. Vixe que sustão!! Agora ta belezinha, medo de bichos e de fantasma. Ta ótimo!!

Minha mana vendeu apartamento em Caiobá, comprou um em Balneário. Mau pai que não vinha pra cá faz muito, mas muito tempo, tá vindo também. Meu ex marido Helinho e sua família (que nunca na vida gostavam de praias de SC porque AMAM a sua praia no Paraná) aonde estão passando verão hein hein??? Aqui!! No vizinho =) Alugam sim senhor, apartamento em Itapema, belíssima praia do ladinho de Balneário.

Só Pipo que não se encanta muito, mas veio também com Lays. E vem de novo né filho?

Bem disse meu pai "Quem diria Teca, estamos todos em Balneário Camboriú de novo, acabamos voltando pra cá". Isto mesmo, e se tem duas pessoinhas que falaram bem alto "Ei povo, ei gente, aqui é bom, a gente quer ficar" foram Teca e Flávia.

Visse? Veio todo mundo =) Mas hein..