16 agosto 2007

Plantei duas coisas =) Uma vergamotinha e uma perinha!!! Num vasinho ali.. na sacada hehehe. A Fla quase afogou as duas mas sobreviveram e tão ENORMES saindo do vasinho caindo pra fora \o/

Flavinha sumiu do blog.. Tadinha da minha nenê. Esta noite entrou no meu quarto de madrugada.. mãe mãe você me chamou? Sonhou ou sei lá o que, que teve um barulhão no apartamento, um grito meu chamando ela e ela não podia sair do quarto porque parecia que tinha alguém no apartamento. Perigoso ne..

E eu e ela estes dias que sonhamos a mesma coisa quase. As duas sonharam com Helinho ou família dele, com um loirinho (parecido com o Loirão) ou loirinha perigosa(o) e com fuga e grana.

Semana passada tive dois sonhos muito, muito pra lá de ótimos. Primeiro, sonhei que estava voando!! Que tempão não sonhava isto. Segundo e melhor, sonhei que estava ajoelhada na frente da cadeirinha de balanço de minha vó!! E falando com ela. Vó Olga, meu amor, um beijo, amo você e sinto saudade.