28 junho 2009

Oi Pai :)

To com uma saudade enorme de você hoje. Você sente saudade de mim será? Acho que sente :)Pai, acredita que eu fiquei triste quando me perguntaram se eu ia pra Curitiba neste fim de semana? Na hora que respondi que não ia, mas deu uma vontade gigante de voltar uns fins de semana pra trás no tempo e dizer "eu vou, vou ficar com o pai no hospital". Porque até disto sinto saudade. Sei que é egoísmo meu porque eu estava bem e você não, mas você entende cada coisa que sinto, sabe certinho que até de ficar com você no 803 eu tenho saudade.

Falei com o Tio Lu, com o Tionin (por mail), o Chico Garcez fez uma homenagem pra você na Folha, o Claudionor ta incomodando um pouco, mas vai dar tudo certo.

Você já deve ter mostrado a bandeira do Grêmio pra Deus :) O Grêmio perdeu pro Cruzeiro!!! mas quem sabe ganha na volta. Pai, o Pipo colocou tua poesia na comunidade do Grêmio, um monte de gente achou linda. Sabia que tem muita, mas muita gente que tem tua poesia no Orkut? Um monte pai.

To com muita vontade de falar com você. Pra não chorar, resolvi vir escrever e lembrar de você, vim passar para o micro as poesias que você escreveu. Vim te contar que ta tudo bem, mas acho que você sabe. Acho que você sabe que meu coração não tem espaço pra tanta saudade, mas eu entendo que você tem que fazer sua vida em outro lugar.

Pai, você lembra que disse que vinha me avisar se existisse outra vida depois desta? Não precisa ta? Só se você puder, se for fácil, se você quiser. Claro que vou adorar, seja do jeito que for, vou adorar sentir um pouco de você perto de mim, mas pai, eu nunca deixei de sentir você comigo ta? Então, se der, venha. Se não, me espere. Eu te acho.

Te achei uma vez, escolhi ser tua filha, escolhi ser Barbizan. Escolho de novo, escolho ficar do teu lado, filha ou não, de qualquer maneira, do jeito que der, escolho te procurar, escolho te achar, escolho fazer parte da tua vida, em qualquer lugar, em qualquer mundo, em qualquer época.

A Dinda ta aqui do lado, leu mais poesia tua. A Dinda ta mais gremista que nunca pai.

Ser Grêmio é ser pagão e religioso
É ser campeão por onde quer que ande
É ser fera feroz, xirú tinhoso
Ser Grêmio é ser maior do que o Rio Grande!!

Flávio Ernani Barbizan

A gente te ama muito. Eu, a Dinda e o Pipo.
Depois eu volto pai, eu volto sempre.

Se o ódio aumentou muito, tanto e tanto
E o amor, coitado, desapareceu
Se o riso em todos transformou-se em pranto
E dentro de nós a ambição cresceu
Se o filho vê seu pai como inimigo
E o pai, de inimigo faz o filho seu
Se pra tantos falta pão, amor, abrigo
E do olhar de todos, o brilho feneceu
Se o crime compensa mais do que a bondade
E o bem é massacrado pelo mal
Se o que cresceu em nós foi só vaidade
Se a treva impera mais que a própria luz
Se tudo continua ruim.. pior.. igual
Por que então Ele morreu na cruz?

Flávio Ernani Barbizan

To com você pai.
Você é o meu melhor amigo pra sempre.
Beijo paizinho.
Tua Teca, tua filhinha.