01 setembro 2009

Noite pai

E agora, para quem eu conto? O segredo, a fofoca, a novidade, a alegria, a tristeza, o medo.. pra quem? Quem vai me entender tanto quanto você me entendia ne pai, ninguém.

Hoje pelo menos, mas pelo menos, umas cinco ou seis vezes eu pensei ..vou contar.. e parei. Não é a mesma coisa te contar em pensamento, queria escutar tua risada, ver você feliz com o que eu ia te contar.

Paizinho, fique feliz. Tenho uma coisa pra te contar. Você já deve saber porque penso nisto muito desde o dia que você foi pra outro lugar. Mas vou te contar de novo. Sabe por que nunca te falei isto pai? Eu nao sabia!! Não sabia que ia sentir isto. E se eu te falasse, você ia ficar bem feliz!

Mas pai, escute agora. Porque mais uma vez, meu pensamento ta contando pra você. E é segredo, ninguém iria entender. Só você.

Boa noite papi, durma bem. Bençao. Te amo pai.