26 setembro 2009

Tava pensando, claro que meu pai errou e acertou muito na vida como todo mundo, mas cada vez mais acho que ele mais acertou, muito mais, do que errou. E fui injusta muitas vezes com ele. Mas o pai me perdoa :) Porque é meu pai, quem me trouxe pro mundo foi ele, me quer exatamente como sou.. né paiê?

E quantas, mas quantas vezes vejo que sou parecida com ele, não fisicamente (também) mas no jeito de agir.

Coisas que eu te dizia pai que não concordava, hoje concordo (primeiro os meus, depois os meus, depois os meus.. e por último.. os meus!). Muito mais ainda, só te contando pra você entender. Quando vejo, estou fazendo alguma coisa EXATAMENTE como você fazia. Certa ou errada. Errada sim, vejo que que estou fazendo pode não ser o certo (pra mim, não pros outros) e faço e penso "meu pai fez isto por mim". Nunca deixou de me ajudar quando precisei.

Pai, hoje to com muita saudade de você. Te amo. Beijo da Teca.