22 outubro 2006

Oscar

Tem um sapo ENORME morando na nossa casa. Os quatro cachorros não pegam ele. Bem grande, gordinho, meio amarelo. Um sapão. Lindo. Nome dele é Oscar.

Lembro sempre que quando era pequena estava brincando de pega-pega e era escuro o lugar, uma calçada da minha casa em Herval D'Oeste. Corri pra fugir e escorreguei, paaaaa no chão. Po, escorreguei num sapo. Tadinho. Virou pasta. Achatei um sapo. E gosto de sapinho, de rã, acho eles tão sozinhos.

Não gosto de falar "nao gosto", mas não gosto de quem nao gosta de sapo. Verdade que qualquer pessoa que machuca um bicho pra mim é assustadora. Tenho medão de quem tem coragem de pegar uma arma e matar um animal.

Mato aranha =( de medo que elas mordam. Mas se der, não mato. Se der, jogo pra fora. Mordida de aranha marrom dá muito medo, dói muito acho. Pai foi mordido por uma e sofreu um monte. Cobra que morde também mataria se ela estivesse na minha casa e não conseguisse levar pra longe. Mas aranha pequenininha não mato. Só as que penso que são marrons.

E tem gente que tem coragem de pegar uma arma que dispara uma bala e arrebenta uma vida, explode o corpinho dum passarinho. Não vou escrever o que penso de quem mata qualquer animal sem precisar, mata por matar, por "esporte".. Porque vou ofender e as vezes a pessoa não tem noção ou acha que não ta fazendo mal, não pensa que ta doendo pro coitado do bichinho. Mas não gostaria muito de conviver com quem usa qualquer tipo de arma pra matar qualquer tipo de animal.

Então Oscar, que tagarelice é esta que começou falando de voce né? Tomara que voce encontre uma namoradinha no jardim. Nome pra ela já tem. Sarita :D