11 dezembro 2006

Correndo

Claro que não vou parar de correr. Quando to correndo com mais frequência só de pensar que preciso de ar pra uma hora depois (na hora que corro) deixo de acender vários cigarros num dia.

No outro dia tava lá, eu e Fla. Vamo ve!! Ou vou ou vou. E tava melhor :) Quarenta minutos de corrida sem parar um segundinho e a alegria de ver que conseguia facinho. Fiquei tão assustada com isto de passar mal, na hora que comecei a ficar ruim percebi como tinha errado, quantas vezes escuto que não se deve parar e voltar detonando, que faz mal. Mas só vi depois que tava ruim. Só que no outro dia não tava mais.

Flavia correu até longe a doidinha, eu meio de ré e com medo, fui mais devagar mas fui. Vi que dava e pronto, tava de bobice alegre brincando com o pé na batida da areia. Adoro fazer isto. Bater o pé de um jeito, correr de outro, pique, mar-calçada, vento no rosto, se duvidar qualquer dia desapareço no meio de areia ou mar ou vento do mar.

Mas também, se eu sumir, não vai ser nem difícil de achar. Fica olhando pra areia de Balneário de noite. Vou passar por lá na corrida :)