15 dezembro 2006

Hawaii respondeu :)

Então foi um recado e caiu lá no Hawaii :) e eu fiquei horas vendo foto de vulcão e de praia. E lendo o que Marcelo (que tá fazendo doutorado em astrofisica) escreve em suas páginas.

Admita que não conhece muitas pessoas que fazem doutorado em astrofisica, né que não?

Como num dia que fui num bar aqui, festa de aniversario da filha do patrao, bar nao muito conhecido, eu meio perdida. Um cara começa a falar comigo e depois de um tempao (porque sou tagarela e porque ele é querido) me fala que é Diplomata. Quando comentei "sabe aquele cara que ficou falando comigo ontem? ele é diplomata" todo mundo pffff sei sei. E era. Ainda é acho. Mandou oi pelo Orkut hoje que ta em Curitiba.

Afff hoje falei (pela net ne) com um Astrofísico e com um Diplomata!!! Admita que voce não fez isto hoje!!