16 dezembro 2006

Só quando cheguei em casa de pijama, pé no chão, cabelo totalmente desarrumado e parecendo doida mesmo é que me liguei que cinco minutos antes tava no meio de uma rua super movimentada, andando e falando com os outros como se estivesse tudo normal. De pijama curto no meio da rua. E to branca.

Mas que susto, Osama e Rappa brigaram e Rappa tava no chão, pai passando mal e Flávia chorando. Confusão. Nem pensei em colocar roupa, só em tirar o Rappa dali de medo que morresse, como se tirando ele dali fosse mudar o tamanho do machucado.

Pai tava branco e gelado, eu assustada e ele dizendo "pega o Rappa filha, tira ele do sol". Branco, branco. Cansado de tanto dar chute no Osama que não tirava os dentes do pescoço do Rappa. E Flavinha chorando.

Levei Rappa com o pai no veterinário, o Cabelo (que trabalha lá) deve ter pensado que sou maluca. Ui quase deu vergonha, mas nem vou ficar não. Nem lembro.

Fica bom Rappa, o veterinário disse que você tá em estado de choque de susto mas que não tem machucado grande (que ruim segurar ele com sangue no pescocinho, que agonia lavar o braço com sangue dele). Acorda e volta pra casa :(