18 outubro 2009

Sabe por que sei que nunca vou ficar sozinha? Porque cada vez que eu ficar sozinha, você vai estar comigo pai. Porque nunca fiquei sozinha. Você ficava me cuidando mesmo quando estava longe de mim. Mesmo quando quem deveria te cuidar era eu, você me cuidava. La do teu trabalho na praia, você me cuidava. Do teu apartamento onde ficava tão sozinho, você me cuidava.


Não sei mesmo se existe, existiu ou vai existir um pai melhor que você, eu acho que não. Sinto tanta saudade pai, que tem horas que acho que nunca na vida vai passar o que estou sentindo. Não me importa que alguém leia aqui e ache que estou errada em escrever, nem quero saber. Não sei também porque me alivia escrever aqui, não sei se você lê, mas me sinto falando com você.

Tenho uma foto de você muito lindo e levo ela sempre comigo na carteira, cada vez que chego no Condor e abro a carteira, lembro de nós dois fazendo compras no mercado, agradeço você por tudo que fez por mim, pego aquele cartãozinho que o rapaz entrega quando a gente entra (aquele pra sair com o carro) e lembro que você deixava ele encaixado no painel do carro, guardo ele na carteira pensando que de algum jeito, to pertinho de você.

Pai, meu pai, eu queria tanto te ver, te dar um abraço, escutar tua voz, ver teus olhos. Você sabe que eu queria ir junto com você ne? Mas tudo tem sua hora ne pai, e você espera que eu cuide dos meus filhos como você cuidou de mim sempre. Vou cuidar, to cuidando ta? E pai, vou esperar e viver cada segundo da minha vida pensando na hora de te encontrar de novo. Juro. Você foi, é a pessoa que mais me cuidou a vida toda. Pai, se eu puder, vou te cuidar também ta? Ou vou te acompanhar em outro caminho, vou andar do teu lado de novo.

"É ser campeão por onde quer que ande" A Dinda colocou isto no orkut dela. Você foi campeão sempre. Desde pequenininho. Quando colocou fogo no colégio que era só de meninas :) Quando o cavalo pisou no teu peito e o que te salvou foi a medalha de Jesus. O que te salvou não foi só a medalha, foi qualquer força que sabia que você tinha muito por fazer aqui neste mundo, foi meu amor que te dizia "pai, eu vou precisar de você".

Meu pai, não tenho palavras pra te dizer o quanto te amo. Noite papi. Benção.